May 11, 2007

Deves obedecer sempre aos teus pais?

8 comments:

Anonymous said...

Eu acho que devemos odedecer aos pais mas não concordo que seja sempre. Também temos que a prender a ter opiniões proprias.

Anonymous said...

O que eu gostava de saber é porque é que os pais se esquecem de quando tinham a nossa idade. De certesa que eles não obedeciam sempre aos pais deles e agora querm que eu obedeça em tudo.

Os aprendizes said...

E quando tiverem filhos, vão deixá-los fazer o que eles quiserem ?

Anonymous said...

Certesa escreve-se com z: certeza

O Corrector

Anonymous said...

Quase sempre. Às vezes as suas ordens são despropositadas, mas se não obedecermos levamos um castigo ou algo do genero

Mr.Explorer

Anonymous said...

Quase sempre. Às vezes as suas ordens são despropositadas, mas se não obedecermos levamos um castigo ou algo do genero

Mr.Explorer

Anonymous said...

eu axo k nao devia haver aulas de f.civica e k fossem substituidas por filosofia

Anonymous said...

gandes malukos